fbpx

O que muitas pessoas não sabem, é que a mesma melancia rica em vitaminas A, C e B6, pode ajudar vários homens que possuem problemas em sua vida sexual. E isso ocorre, pois, a mesma é um grande antioxidante e atua diretamente no organismo masculino. Conheça agora os benefícios da melancia.

E além de tudo, a melancia pode ser encontrada em qualquer mercado ou frutaria, e por um preço muito baixo, o que facilita ainda mais que homens consigam comprar esta fruta.

Um ponto importante a ressaltar, é que foram realizados estudos nos Estados Unidos que concluíram que ao ingerir melancia diariamente, o organismo masculino passa a trabalhar de uma forma muito melhor, e ainda vale informar que esses estudos também citaram que mulheres são também beneficiadas ao usar a melancia em seu cardápio diariamente.

E se você está interessado em começar a ingerir melancias em sua alimentação, a seguir estarão alguns benefícios que serão nítidos após algum tempo com esta alimentação diariamente.

Benefícios da melancia

O assunto de hoje é mais focado na vida sexual dos homens, mas é difícil citar os benefícios da melancia, e não dizer alguns que não se encaixam na vida sexual, e o primeiro a ser citado é o fato da melancia atuar como um anti-inflamatório.

  • Uma molécula chamada Cucurbitacina E, está presente na melancia e atua diretamente como um anti-inflamatório para os homens, pois a mesma tem a possibilidade de inibir a enzima ciclo-oxigenase, que tem envolvimento com a inflamação, e desta forma ao utilizar a melancia na alimentação, o homem tem poucas chances de vir a possuir alguma inflamação no seu corpo.
  • Ao ingerir a melancia, cerca de 250 mg referentes a citrulina vão diretamente para o organismo masculino. Dessa forma ela atua melhorando completamente a saúde do coração do homem.
    Outros agentes como Vitamina C, Licopeno e betacaroteno, também são mais que bem-vindos para o coração do homem, pois possuem uma atuação positiva em seu coração.
  • O Licopeno citado acima também pode atuar na formação dos ossos. Caso o homem venha sofrer com algum problema ósseo, o mesmo também pode vir a ingerir a melancia, desta forma a mesma consegue fortalecer os ossos de seu corpo.
  • A melancia ao ser incluída na alimentação do homem tem uma atuação excepcional no assunto disfunção erétil, pois um gás chamado óxido nítrico, consegue relaxar a musculatura masculina, e dessa forma melhorar a circulação de sangue em seu órgão sexual. Assim o mesmo não sofre com a disfunção erétil, e consegue ter uma vida sexual muito melhor.
  • O quinto e último benefício da melancia para o homem, é o fato da mesma ser doce. Como a melancia é doce, ela auxilia no emagrecimento do homem, ao iniciar uma dieta todos sentem falta daquele doce diário, e ao ingerir a melancia este mesmo pode ser substituído por ela, e desta forma a alimentação se torna saudável.



Andrea Segalin
Farmacêutica na Farmácia Quallitá
CRF PR 10704

Categorias: Qualidade de vida

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *