fbpx

Com que frequência você se pergunta qual é a melhor maneira possível de reduzir o estresse em sua vida? Você é apenas uma pessoa comum, com uma vida normal, horas de trabalho decentes e uma família para cuidar; no entanto, você não pode evitar o estresse em todos os aspectos da sua vida.

Seja apresentações no trabalho, não participando da competição de fantasias de sua filha ou esquecendo seu aniversário… você parece estar enfrentando estresse em todos os cantos.

E você tem passado horas pensando sobre qual é a melhor maneira possível de reduzir o estresse – você já pensou em tentar hipnoterapia para controlar o estresse?

O estresse lentamente se infiltrou em todos os aspectos de nossa vida, e frequentemente nos encontramos culpando a vida acelerada, a corrida dos afazeres diários e qualquer outra coisa em que possamos pensar. Costumamos pensar no estresse como uma força negativa, algo que levará a colapsos nervosos e ataques cardíacos. Durante as sessões de hipnoterapia para o gerenciamento do estresse, você poderá aprender a encarar o estresse não apenas como um fator negativo; a verdade é que o estresse também pode ser uma força positiva. Não acredita em mim? Bem, olhe dessa maneira … é o estresse que nos leva a fazer melhor, a colocar nossos melhores esforços em tudo o que fazemos. É o estresse que nos leva a trabalhar em direção a nossos objetivos ou nos ajuda a sair da rotina. Muitas vezes aumentamos nosso estresse enfatizando o estresse! Parece confuso, não é?

O estresse como força confunde nosso cérebro e atrapalha nossa capacidade de pensar corretamente. É por isso que acabamos fazendo coisas contraproducentes quando estamos estressados. Você já se perguntou por que brigou com seu cônjuge/companheiro enquanto trabalhava? A questão pela qual você lutou parece trivial para você agor?. Este é o subproduto clássico do estresse; a maioria das pessoas estressadas tende a fazer as coisas sem pensar, suas habilidades de pensamento são bloqueadas pela ansiedade, medo ou confusão. É como se o limpador de pára-brisa de sua mente de repente não funcionasse. A hipnoterapia para o gerenciamento do estresse permite que você entenda o estresse pelo que é; trabalhando nas técnicas de relaxamento e reforços positivos, a hipnose ajuda você a chegar a um estado mental mais calmo, onde começa a ver as coisas claramente novamente.

A hipnoterapia para o gerenciamento do estresse também faz você perceber a causa do estresse e lentamente o leva a lidar com essas causas. Com a ajuda de técnicas e sugestões automáticas, ela instrui sua mente subconsciente a lidar melhor com uma situação. Vamos ser sinceros, vivemos em um mundo muito agitado e todos nós parecemos estar correndo por uma coisa ou outra.

Frequentemente, deixamos de tirar um tempo para nós mesmos em nossas vidas ocupadas. Não encontramos tempo para relaxar, erguer os pés e esquecer todos os deveres no mundo. Ficamos presos a uma rotina que parece impenetrável. A primeira maneira pela qual a hipnoterapia para o controle do estresse ajuda você em momentos estressantes é que ela oferece a oportunidade perfeita para relaxar. Permite entrar em uma zona de conforto onde você se redescobre; a hipnose o orienta a usar o estresse como uma força positiva em sua vida.

Também ajuda a lembrar coisas que o fazem feliz e ajuda sua mente a conectar-se com essas imagens e lugares felizes toda vez que você está estressado negativamente.

O antídoto para o estresse é o relaxamento; e a hipnoterapia para o gerenciamento do estresse oferece a desculpa perfeita para relaxar. Então vá em frente, faça uma sessão de hipnoterapia e relaxe seu estresse!



Andrea Segalin
Farmacêutica na Farmácia Quallitá
CRF PR 10704

Categorias: Qualidade de vida

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *